TV substitui transmissão de jogo do Botafogo pelo do Flamengo



A última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara se aproxima, tendo jogos disputados neste fim de semana. Já classificado, o Flamengo encara a Cabofriense, no Maracanã. Inicialmente, a partida seria exibida apenas em canais por assinatura (Pay-Per-View). Porém, após alteração divulgada pela FFERJ, o confronto envolvendo o Rubro-Negro ganhou o lugar de Boavista x Botafogo, passando a ter transmissão também na TV aberta.



Os dois duelos serão disputados às 17h (horário de Brasília) do domingo (03). O Fla joga no Maracanã, precisando de um simples empate para garantir a liderança do Grupo C e levar a vantagem do empate para a semifinal. Enquanto isso, o Botafogo é lanterna, com apenas um ponto conquistado até então, e já não tem chance de se classificar para a próxima fase.

Boavista e Cabofriense, respectivos rivais de Botafogo e Flamengo, são equipes que ainda têm chance de classificação. Ao primeiro, basta vencer sua partida e torcer para que o Bangu não bata o Resende. Já o rival do Fla tem situação mais complicada: além de vencer o Rubro-Negro por dois gols de diferença, precisa torcer para um empate no jogo Resende x Bangu e um tropeço do Boavista contra o Botafogo.



Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/audiencia-garantida-tv-substitui-transmissao-de-jogo-do-botafogo-pelo-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários