Flamengo voltou atrás em renovação de patrocinador da base que ajudou a identificar corpos de atletas



A identificação de alguns dos corpos dos atletas do Flamengo mortos no incêndio no Centro de Treinamento só foi possível com a ajuda da empresa de odontologia Orthopride, patrocinador da base que não teve o seu contrato renovado pela atual diretoria.



A renovação por três anos, por mais de R$ 2,5 milhões, foi cancelada pouco antes do incidente no contêiner do Ninho do Urubu. Mesmo assim, a empresa atendeu ao chamado e forneceu exames dentários de todos os atletas que precisavam de mais subsídios para identificação. Caso não fosse feito o escaneamento dos jogadores, a identificação seria muito mais demorada.

A nova diretoria tentou renovar o patrocínio por valores mais altos do que a anterior. Em meio a negociação arrastada, a empresa fechou com o Corinthians. Segundo representantes da empresa, o acordo estava fechado com a gestão anterior, mas foi desfeito, pois não estava assinado. No uniforme da base e no do de treinamento do profissional, a marca já não está mais presente.



Segundo a reportagem apurou, o valor oferecido ao Flamengo era maior do que o de outro patrocinador, a Kodilar, e a Orthopride fez proposta para ir para o uniforme principal também. Mesmo com a demora, a empresa ainda estava disposta a ser o maior patrocinador de base no país, mas se viu sem verba para a camisa principal.

A renovação agora depende da atual gestão, cujo vice de marketing é Gustavo Oliveira. A reportagem pediu ao Flamengo uma posição sobre o cancelamento do patrocínio.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-voltou-atras-em-renovacao-de-patrocinador-da-base-que-ajudou-identificar-corpos-de-atletas-23449781.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook