Fla divulga nova parcial de ingressos, alguns setores já esgotados



O Flamengo informou na tarde deste sábado (02) uma nova parcial de ingressos vendidos para o confronto da equipe no próximo domingo (03), contra a Cabofriense, no Maracanã. O duelo é válido pela última rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual. Foram 38 mil bilhetes vendidos até o momento para a torcida rubro-negra, que já esgotou três setores: Norte, Leste Inferior e Oeste Inferior.


O treinador Abel Braga irá utilizar a formação principal da equipe, com a mesma base da última temporada. A única mudança no time titular é a entrada de Bruno Henrique no lugar de Vitinho. Gabigol e Arrascaeta, que ainda não estão em suas condições ideais, iniciam o embate no banco. O time titular, desta forma, terá: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Uribe.

No Campeonato Carioca, o Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, após conquistar a vitória sobre o Boavista, na última terça-feira (29). Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, que está no terceiro lugar, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/nova-parcial-de-ingressos-vendidos-para-duelo-com-a-cabofriense-e-divulgada-pelo-menos-tres-setores-estao-esgotados/

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários