Pra comentarista o Flamengo ainda deve um bom futebol e outros dois clubes do Rio estão melhores



Segundo o comentarista Fabio Sormani, o Fluminense de Fernando Diniz vem apresentando um bom futebol, mesmo com trabalho ainda no início. O tricolor venceu na noite desta quarta o Madureira por 4 a 0. Para o jornalista, o Fluminense vem melhor do que o Flamengo, que tem muito mais investimento e atletas mais estrelados no elenco:



"O Flamengo tem a maior folha, mas, em campo, Fluminense e Vasco jogam o melhor futebol no Rio de Janeiro. E o Abel e o Fernando Diniz começaram o trabalho esse ano", afirmou Sormani.

Do NF: Depois que um dos comentarista da Fox disse que a culpa de um gol sofrido pelo Flamengo era de Cuellar, que sequer estava jogando, fiquei com a impressão que esses caras sequer assistem os jogos do Carioca e se baseiam apenas em achismo, mesmo assim a critica de Sormani é válida, não podemos achar que só porque temos o melhor time no papel vamos ganhar com facilidade.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/394474-sormani-ve-flamengo-devendo-e-diz-fluminense-e-vasco-jogam-o-melhor-futebol-do-rio

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários