Marcos Braz diz que Flamengo não dará compensação financeira caso o Santos não se acerte com Ronaldo



Sem conseguir atender os pedidos financeiros do empresário André Cury para que o volante Ronaldo assine contrato de empréstimo com o Santos, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, pensa em pedir uma compensação em dinheiro ao Flamengo para colocar um ponto final na venda de Bruno Henrique. Porém, essa é uma possibilidade descartada pela diretoria rubro-negra.



Em entrevista para A Tribuna On-line, o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que toda a situação financeira envolvendo essa negociação já foi resolvida e o máximo que o Flamengo pode fazer é oferecer um outro atleta.

"Uma compensação financeira não daremos (caso o Santos não se acerte com Ronaldo). Já nos entendemos em relação à parte financeira e, inclusive, já pagamos a primeira parcela no prazo combinado. Podemos ceder algum outro atleta. Mas vamos aguardar. Parece que o empresário do Ronaldo está viajando e assim que voltar vamos conversar. Certamente, vamos nos entender. Não acredito que teremos problemas", disse o dirigente flamenguista.


Fonte: https://www.atribuna.com.br/esportes/santosfc/sem-ronaldo-santos-n%C3%A3o-ter%C3%A1-compensa%C3%A7%C3%A3o-financeira-por-bruno-henrique-diz-diretor-do-flamengo-1.11547

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários