ATUAÇÕES: Diego e Everton Ribeiro são destaques na estreia do Fla



Com Maracanã lotado, Rubro-Negro sofre gol no início, mas consegue a virada em dia de arbitragem polêmica. Dupla se destacou durante a partida



O primeiro passo do Flamengo no Carioca foi com vitória. Em tarde de casa cheia, apresentação de reforços e erro da arbitragem, o Rubro-Negro bateu o Bangu por 2 a 1, de virada. Confira as notas do LANCE! para a partida (Por Marcello Neves - marcelloneves@lancenet.com.br)

6,0 - Diego Alves
Salvou o Flamengo com um boa defesa no início da partida e não teve culpa no gol. Fez intervenções importantes nas chegadas do Bangu.

5,5 - Pará
Figura presente no ataque do Flamengo. Apareceu bem nas subidas ao ataque, mas irritou a torcida com excesso de erros nos cruzamentos.

5,5 - Rodrigo Caio
Erro de tempo de bola e posicionamento no gol do Bangu. Também falhou na Flórida Cup e começou a ser contestado pela torcida.

7,0 - Rhodolfo
Foi melhor que Rodrigo Caio nos combates contra os atacantes do Bangu. Na frente, mostrou presença de área para marcar o seu gol.

6,0 - Renê
Outro que aproveitou o espaço da defesa para subir ao ataque. Foi peça importante na parte ofensiva e nas triangulações do lado esquerdo.

6,0 - Cuéllar
Foi pouco exigido, principalmente após o Bangu ficar com um a menos em campo. Nas poucas jogadas pelo meio, foi bem nos desarmes.

6,0 - Arão
O "queridinho" de Abel Braga mostrou a sua referência em infiltrações. Entrou na área quase todo o tempo e quase marcou algumas vezes.

7,0 - Éverton Ribeiro
Foi importante para a movimentação de ataque do Flamengo. Com qualidade acima da média, fez diferença com uma bela assistência.

7,5 - Diego
O melhor do Flamengo, mesmo perdendo pênalti. Marcou gol, se movimentou, teve intensidade e qualidade em campo. Grande atuação.

5,0 - Vitinho
Chamou o jogo, mas não estava nos melhores dias. Prendeu a bola demais e tomou decisões erradas que irritaram a torcida. Foi vaiado.

6,0 - Uribe
Perdeu uma chance claríssima no primeiro tempo - debaixo do gol -, mas teve boa atuação apesar do erro. Seu bom jogo aéreo foi explorado.

5,5 - Thiago Santos
Entrou com o jogo praticamente decidido e teve espaço para mostrar seu futebol. Bom para ganhar confiança e mostrar serviço para Abel Braga.

- Vitor Gabriel
Entrou no final da partida e teve pouco tempo para mostrar serviço.

- Piris da Motta
Entrou no final da partida e teve pouco tempo para mostrar serviço.

6,0 - Abel Braga
Vitória de uma equipe muito superior ao adversário, mas atuação burocrática pelas peças que tem. Número excessivo de bolas aéreas.

BANGU - SOBE: Jefferson Paulino viveu um dia que vai se recordar com bastante carinho. Apesar do placar, o goleiro fez grandes defesas. DESCE: Felipe Dias definiu o pênalti para o Flamengo, a expulsão do volante e, praticamente, a última chance do Bangu vencer a partida.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-22.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook