Vice de futebol do Flamengo quer montar comissão técnica renovada



Até a reapresentação do elenco do Flamengo, dia 3, o comando do futebol, capitaneado pelo vice da pasta, Marcos Braz, planeja a montagem de uma comissão técnica permanente renovada para trabalhar com o técnico Abel Braga e seus auxiliares.


A saída do preparador de goleiros Rogério Maia, demitido, e do preparador físico Diogo Linhares, com proposta do Japão, deram início às modificações, mas outras peças de dentro do departamento de futebol podem ser trocadas.

A expectativa maior é sobre as alterações no Centro de Excelência em Performance (CEP) e no Centro de Inteligência e Mercado (CIM). Para o primeiro, a chegada do médico José Luis Runco ainda não foi anunciada, mas foi com ele que a nova gestão conversou para uma adequação do departamento.

Com isso, a permanência do atual chefe médico do Flamengo, Márcio Tannure, é considerada improvável, devido ao relacionamento estremecido entre os profissionais. Por consequência, os profissionais levados por Tannure também estão na berlinda.


No setor de inteligência houve a contratação da consultoria de Eduardo Cecconi, ex-Grêmio, e ainda não foram confirmadas as permanências dos profissionais de análise de performance que estavam no clube.

Com Abel Braga, já chegam os auxiliares Leomir e Fabio Moreno. Para a preparação física, Paulo Paixão é cotado e tem boa relação com o treinador. No lugar de Rogério Maia, Marquinhos Lopes, que também trabalhou com Abel, é opção.

Com a manutenção dos diretores Bruno Spindel e Carlos Noval, o Flamengo trouxe ainda Paulo Pelaipe para gerente de futebol, todos respondendo a Marcos Braz.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vice-de-futebol-do-flamengo-quer-montar-comissao-tecnica-quase-toda-nova-23334447.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários