Fla troca preparador de goleiros para melhorar ambiente para fico de Diego Alves



Antes de anunciar os primeiros reforços, o Flamengo vive dias decisivos para sacramentar a permanência de Diego Alves. O goleiro, que tem contrato até 2020, mas ficou com sua situação sob risco após crise com o técnico Dorival Júnior e o preparador Rogério Maia, tem caminho livre para seguir no clube e voltar ao time titular, após a saída do treinador e do preparador, demitido.



A troca do profissional da preparação de goleiros teve como principal objetivo melhorar o ambiente para o camisa 1, que com a nova diretoria volta a ganhar status de titular e líder dentro do elenco. Não houve questionamento ao trabalho de Rogério Maia, com quem o Flamengo disputou 67 jogos oficiais e ficou 39 sem levar gols em 2018.

O impasse com a barração que não foi aceita ficou para trás e será contornado pelo técnico Abel Braga, o gerente Paulo Pelaipe e o vice de futebol Marcos Braz, que trarão outro preparador de goleiros. Antonio Marques, ex-Fluminense, é a opção no momento.



Diego Alves, por sua vez, volta de férias e se reúne com seu representante este fim de semana antes da reapresentação, que acontecerá normalmente, segundo o empresário Eduardo Maluf. O agente explicou que se sair do Flamengo, o que é improvável, será para voltar à Europa, onde jogou por muitos anos. A possibilidade de ir para outro clube no Brasil foi descartada. Sinal de que a vida no Flamengo continua normalmente.

— Ele tem contrato com o Flamengo. Vamos nos reunir no fim de semana para decidir o que fazer. Mas ele não tem interesse em ficar no Brasil se não for no Flamengo. O interesse dele se sair é ir para a Europa, onde ele jogou muitos anos. Depois do que aconteceu no Flamengo ele vai pensar e decidir o que fazer, mas se reapresenta normalmente — afirmou Maluf.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-troca-preparador-de-goleiros-para-melhorar-ambiente-para-fico-de-diego-alves-23334442.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários