Torcedores do Flamengo pedem a permanência de Cuéllar



Após o agente Gianfranco Petruzziello deixar em aberto o futuro de Cuéllar no Flamengo - apesar de não existir proposta pelo colombiano no momento - os rubro-negros iniciaram um movimento nas redes sociais do volante pedindo a sua permanência. São várias as manifestações nas últimas fotos do camisa 8.



Cuéllar, que tem contrato até maio de 2022, a poucos dias atrás agradeceu ao carinho da Nação em 2018, antes de completar: para se tornar ídolo do Flamengo, faltam títulos.

- O carinho dos torcedores me emociona, desde que eu cheguei ao Flamengo eles (torcedores) me fazem sentir em casa. Vejo que para tornar-se ídolo é preciso ter conquistas no clube. Espero que seja assim em 2019 - finalizando.


Veja algumas reações dos torcedores:














Fonte: Lance!

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem