Sormani: Flamengo pagará R$ 22 milhões e assinará com Rodrigo Caio até 2023



O Flamengo acertou no início da noite da última sexta-feira a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, segundo informação antecipada durante o programa Expediente Futebol por Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports. O clube carioca aguarda agora os exames médicos para confirmar a chegada do jogador como reforço do elenco para a próxima temporada.



Ainda de acordo com a apuração do jornalista, o Rubro-Negro pagará 5 milhões de euros (R$ 22,2 milhões) por 50% dos direitos do zagueiro, e firmará contrato válido até 2023 com o defensor que tem no currículo a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil.

O desejo do Flamengo era acertar com um defensor experiente para a disputa da Conmebol Libertadores, principalmente após a saída de Réver para o Atlético-MG. Ainda segundo Fábio Sormani, a chegada de Rodrigo Caio à Gávea não inviabiliza o nome de Dedé, que segue como grande alvo do Rugro-Negro para 2019.

Além do Flamengo, o zagueiro também esteve na mira do Grêmio e do Barcelona. O jogador chegou a realizar exames médicos nos últimos dias para assinar com o clube espanhol, mas acabou preterido pelo zagueiro colombiano Jeison Murillo, que acabou apresentado como reforço catalão nesta semana.


Fonte: http://www.foxsports.com.br/noticias/390350-sormani-flamengo-pagara-rs-22-milhoes-e-assinara-com-rodrigo-caio-ate-2023

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários