Flamengo recusa primeira oferta por Trauco, mas San Lorenzo sinaliza nova investida



O San Lorenzo segue firme pela contratação do lateral-esquerdo Trauco. Após o Flamengo recusar a primeira oferta, os argentinos sinalizaram uma nova investida e a negociação segue.



A proposta recusada pelo Flamengo é de 1,5 milhões de dólares, cerca de R$5,8 milhões. No entanto, conforme apurou o Torcedores.com, o San Lorenzo deve esticar a corda e aumentar a oferta para 2 milhões de dólares (R$7,7 milhões).

A nova investida por parte dos argentinos foi confirmada pelo empresário de Miguel Trauco, José Chacón, à nossa reportagem. Entretanto, os valores não foram confirmados. Mas, segundo o agente, há bastante otimismo por parte do San Lorenzo e também do lateral peruano. Porém a decisão final segue nas mãos da diretoria rubro-negra. A tendência é que eles aceitem as novas cifras.



Nessa semana, Trauco deu entrevista à imprensa argentina e demonstrou interesse em deixar o Flamengo. Em contato com o Torcedores.com, o empresário do atleta afirmou que também deseja que ele busque um novo clube.

No ano, o peruano atuou em seis partidas pela equipe carioca e mesmo jogando pouco ainda deu quatro assistências. De olho na Copa América 2019, ele busca uma equipe em que tenha sequência para ser convocado para a seleção.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/flamengo-recusa-primeira-oferta-por-trauco-mas-san-lorenzo-sinaliza-nova-investida

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários