Gabigol, Bruno Henrique e Dedé querem jogar no Flamengo



Raisa Simplicio | Goal

Depois de anunciar Rodrigo Caio como primeiro reforço da gestão Landim, a nova diretoria do Flamengo segue com outras negociações e pretende anunciar mais nomes nos próximos dias. Os atacantes Gabigol e Bruno Henrique e o zagueiro Dedé puxam a fila e estão com as negociações mais avançadas.



O atacante da Inter de Milão quer jogar no Flamengo e deixou isso claro para a Inter de Milão, clube que detém os direitos do atleta. Gabigol, inclusive, já procurou casa no Rio de Janeiro e encara com otimismo a negociação. Acertado com o jogador, o clube Rubro-Negro está se entende com o time italiano nas questões dos valores e prioridades de compra de nomes como Lincoln e Vitor Gabriel.

Bruno Henrique é outro jogador que deseja atuar no Flamengo e vive clima ruim no Santos com a postura do atual presidente do clube que tenta segurar o jogador. No entanto, o Peixe vive situação financeira complicada e se inclina para aceitar a proposta de 20 milhões de euros oferecida pelo clube carioca. Entre o atacante o Rubro-Negro está tudo certo e no dia 2 de janeiro o final pode ser feliz.



O caso de Dedé é um pouco mais complicado, no entanto, o zagueiro também deseja vestir a camisa do Rubro-Negro. O Cruzeiro faz força para não negociar o atleta enquanto o grupo detentor de seus direitos fará o possível para que ele se transfira para o Flamengo. Abel Braga é entusiasta da chegada do jogador que assumiria a titularidade assim que chegasse ao clube.

Internamente, o Flamengo trata com otimismo as negociações com os três jogadores, mas trabalha também com outras frentes. A ideia é que a partir do dia 2, quando já terá a caneta, o atual presidente possa anunciar o "pacotão de reforços".


Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/gabigol-bruno-henrique-e-dede-querem-jogar-no-flamengo/j99iunpeqm4f11brvb2hpcumx

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários