O Flamengo encheu a sua equipe de astros e craques consagrados. Até por isso, o torcedor olhava para a lateral-esquerda e temia por problemas. Afinal de contas, estava ali um nome não tão conhecido assim do grande público.
Conhecido como um jogador defensivo, brilhou com 86 desarmes, a 12ª melhor marca do Campeonato Brasileiro, e 80 interceptações, a quinta melhor marca da disputa. E isso mesmo sem ser um zagueiro ou um volante, que ficam mais envolvidos na marcação.
Só que ele também foi uma solução na frente. Marcou dois gols e deu cinco assistências para os companheiros na competição. Ainda foi o terceiro jogador do Brasileirão que mais completou passes e o que mais teve ações com a bola.
Assim, não houve muitas dúvidas: Renê foi o melhor da posição no Brasileirão e ganha o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.
E se o Flamengo vai ao mercado de novo para tentar ter um ano menos frustrante em 2019, já sabe que não precisa mais se preocupar com a lateral-esquerda!
Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/bola-de-prata/artigo/_/id/5039527/bola-de-prata-rene-deixa-duvidas-no-flamengo-para-tras-para-ser-melhor-lateral-esquerdo-do-brasil
Curta nossa Página
