Bola de Prata: Paquetá é comparado até com Kaká e Modric, ofusca estrelas do Flamengo e se despede do Brasil com prêmio



Em um meio-campo com Diego e Éverton Ribeiro, era difícil imaginar que um menino de 20 anos tivesse muitas chances de mostrar o seu futebol.


Mas quando o talento é grande, espaço é o que não falta!

Paquetá atuou pelo meio e pelos lados. Jogou como meia, volante e até centroavante para poder estar em campo. E foi bem em todo lugar que esteve no gramado. Em dado momento da temporada, era certo que o Flamengo seria formado por ele e mais 10.

Não por menos, acabou vendido ao Milan ainda antes de o ano acabar por 35 milhões de euros – a segunda maior venda da história do clube rubro-negro e a sexta do futebol brasileiro.


E colecionou comparações!

O técnico Dorival Júnior, por exemplo, o comparou a De Bruyne e Modric e chegou a dizer que acha Paquetá bem mais objetivo que o atual melhor do mundo. Disse também que o menino tem potencial para chegar ao nível de Kaká.

Paquetá se despede do país como artilheiro do Flamengo no Brasileirão e com o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet para abrir sua coleção de troféus. Ele foi o recordista da edição, estando na seleção em nada menos que 32 das 38 rodadas do torneio.

"Muito feliz de estar aqui recebendo esse prêmio fantástico. Quero agradecer a deus, ao Flamengo, ao presidente Bandeira, aos meus companheiros e família. Muito obrigado por tudo", disse.

Vai à Europa com 21 anos e, imagina-se, com um futuro brilhante pela frente!



Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/bola-de-prata/artigo/_/id/5039677/bola-de-prata-paqueta-e-comparado-ate-com-kaka-e-modric-ofusca-estrelas-do-flamengo-e-se-despede-do-brasil-com-premio

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook