Jogadores de Flamengo e Vasco precisam empurrar ambulância que enguiçou ao entrar no gramado



Os jogadores do Flamengo e do Vasco passaram por uma cena inusitada neste sábado. Eles tiveram que empurrar a ambulância que entrou no gramado para atender o vascaíno Bruno Silva, que precisou de atendimento médico de emergência. Aparentemente o veículo teve uma pane e precisou da ajuda dos atletas.


O departamento médico do Vasco informou que Bruno Silva está com muita dor de cabeça, dor no pescoço e na perna. Desta forma, ele foi levado ao hospital para fazer exames.



Fonte: O Dia





Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem