Depois de decidirem a Copa do Brasil em 2017, Flamengo e Cruzeiro voltam a se enfrentar em um torneio mata-mata nesta quarta-feira. Desta vez, o duelo vale pelas oitavas de final da Libertadores e o Rubro-Negro abre o confronto como mandante. A expectativa é de mais de 50 mil torcedores no Maracanã, onde a bola rola a partir das 21h45 com transmissão em tempo real do LANCE!.
O Cruzeiro, por sua vez, empatou com o Vitória na última rodada do Brasileiro, mas atuou com uma equipe reserva visando o duelo no Maracanã. Para o jogo, o técnico Mano Menezes segue sem contar com Sassá e Fred, lesionados.
Confira todas as informações da partida entre Flamengo e Cruzeiro:
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de agosto de 2018, às 21h45
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernán Maidana (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)
Onde acompanhar: Tempo real do LANCE! e Globo
FLAMENGO (T: Maurício Barbieri)
Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Jean Lucas, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho (Marlos Moreno) e Uribe.
Suspensos: Lucas Paquetá
Pendurados: Ninguém
Lesionados: Rhodolfo
CRUZEIRO (T: Mano Menezes)
Provável escalação: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel).
Suspenso: Lucas Romero
Pendurados: Ninguém
Lesionados: Sassá e Fred
Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/cruzeiro-provaveis-times-desfalques-onde-ver-palpites.html
Curta nossa Página