A trajetória de Paolo Guerrero no Flamengo está perto do fim. Com contrato até o dia 10 de agosto e sem acordo entre as duas partes, a despedida do peruano é cada vez mais iminente. Para renovar, o atacante pede mais três anos de vínculo e que as bases salariais sejam mantidas. Nessas condições, a diretoria rubro-negra não quer e já bateu o pé sobre o assunto.
Guerrero tem seis jogos no Campeonato Brasileiro e, caso complete sete, não vai poder atuar por outro clube brasileiro da Série A. Por isso, a tendência é que o atacante não viaje a Porto Alegre para ficar à disposição de Barbieri, no sábado (7), diante do Grêmio, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio. O atacante não embarcou na terça com a delegação e ficou no Rio de Janeiro para tratar de um edema na coxa esquerda.
Clima de despedida:
O cenário pode até mudar nos próximos dias, mas o clima já é de despedida para Paolo Guerrero. Jogadores mais próximos com o peruano já admitem que o atacante não vai permanecer. A última partida do experiente jogador com a camisa do Flamengo foi diante do Sport, no último domingo (29), no Maracanã. Na ocasião, ele começou no banco de reservas (foi barrado por Uribe) e entrou no segundo tempo, mas pouco fez.
Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/36139-flamengo-bate-o-pe-guerrero-nao-cede-e-saida-do-peruano-e-iminente
Curta nossa Página
