O lateral-esquerdo Jorge foi contratado pelo Monaco em janeiro de 2017 e, pouco mais de um ano e meio depois, está perto de deixar o clube. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (2 de agosto) pelo site Globoesporte, o ex-jogador do Flamengo está fora dos planos do técnico Leonardo Jardim para a temporada.
O Globoesporte ainda revelou que times brasileiros procuraram o atleta, mas um retorno ao país é inviável no momento. Jorge, que foi duas vezes convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, foi vendido pelo Flamengo ao Monaco por 9 milhões de euros (cerca de R$ 30,5 milhões, na cotação da época).
Nos primeiros seis meses, ele ficou no banco de Benjamin Mendy e disputou cinco partidas na campanha do título francês. Na última temporada, começou como titular, mas perdeu espaço após se lesionar em janeiro. No período, o camisa 6 da equipe do Principado fez 27 jogos – todos como titular – e marcou um gol (justamente no lance da sua contusão).
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/370587-ex-flamengo-jorge-deve-deixar-o-monaco-e-e-procurado-por-clubes-do-brasil-e-da-europa
Curta nossa Página
