Em noite de milagre, Diego Alves destaca atuação do Flamengo contra o Cruzeiro: "Vimos o medo na cara deles"



O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão, mas não conseguiu reverter a vantagem mineira e acabou eliminado da Libertadores 2018. Diego Alves, que teve grande atuação - com direito a milagre em chance de Thiago Neves na pequena área -, saiu de campo destacando a atuação rubro-negra.

- A felicidade dessa situação é que a gente vem aqui, enfrentar o Cruzeiro, um dos grandes do Brasil, e pressionamos até o último minuto. Vimos o medo na cara deles de enfrentar um time como o nosso.

O goleiro foi para entrevista coletiva ao lado do técnico Mauricio Barbieri em Belo Horizonte. E ainda destacou a presença da torcida e disse que o Flamengo vai brigar nas competições que restam: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

- Falar dos erros do primeiro jogo não acrescenta praticamente nada. Derrota no primeiro jogo dá uma vantagem muito grande ao adversário. Esse foi o pecado maior. Temos que enaltecer o que o time fez. Lógico que estamos decepcionadas. Queríamos muito passar.

- Queremos frisar os torcedores que vieram, apoiaram e aplaudiram. Não é uma frase para deixar o torcedor confortável, mas o jogo que fizemos pode ser um divisor de águas para buscar os dois títulos que estamos na disputa - completou.

Fora da competição continental, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 11h, recebe o Ceará no Maracanã para tentar se aproximar do líder São Paulo.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-noite-de-milagre-diego-alves-destaca-atuacao-do-flamengo-vimos-o-medo-na-cara-deles.ghtml






Curta nossa Página