Trauco justifica ausência nesta segunda no Ninho



Companheiro de Paolo Guerrero na seleção peruana, Miguel Trauco não foi ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira, como era esperado pelo clube da Gávea. O lateral-esquerdo justificou a ausência, por conta da gravidez de sua mulher, mas seguiu sendo esperado pelo Rubro-Negro para a reapresentação oficial.


Antes do jogador entrar em contato com a diretoria, o Flamengo, ciente da sua ausência, estudava uma punição - multa ou advertência - para o jogador de 25 anos, contratado pelo Rubro-Negro em dezembro de 2016.

Trauco, após o jogo do Peru contra a Austrália, na despedida da Copa do Mundo, manifestou seu desejo de deixar o Flamengo. O lateral disse estar incomodado e admitiu a torcida pelo acerto com um clube europeu. Portais franceses colocam o Toulouse e o Bordeaux como os principais interessados.

Titular em 2017, Trauco perdeu espaço e pouco atuou na atual temporada, Renê é o dono da lateral esquerda e o peruano só atuou em três partidas - Madureira e Fluminense, no Carioca, e Chapecoense, pelo Brasileirão. Seu contrato com o Rubro-Negro é válido até o dia 12 de janeiro de 2019.








Curta nossa Página