Sem Guerrero, Flamengo decide levar Vitinho para duelo com o Grêmio pela Copa do Brasil



Recém-chegado no Ninho do Urubu, Vitinho está perto de estrear com a camisa do Flamengo. A comissão técnica rubro-negra decidiu que irá inscrever o atacante na lista de relacionados para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (01), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A informação foi antecipada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Esporte Interativo.


Já que não poderá contar com Paolo Guerrero, que reclamou de dores na coxa e não viajará para Porto Alegre, Mauricio Barbieri terá Vitinho a disposição para o confronto com o tricolor gaúcho. Após ter sido apresentado e participado do treino no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (30), Vitinho já foi regularizado no mesmo dia e está liberado para estrear.

O jogador, que vestirá a camisa 14 do time da Gávea, chegou ao Rio de Janeiro no domingo (29) e já foi direto para o Maracanã, onde assistiu a vitória de 4 a 1 do Flamengo sobre o Sport. No estádio, Vitinho foi ao gramado no intervalo da partida e foi saudado pela torcida rubro-negra.



Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/35858-sem-guerrero-flamengo-decide-levar-vitinho-para-duelo-com-o-gremio-pela-copa-do-brasil





Curta nossa Página