Fla e São Paulo duelam por meia, que deve ter futuro definido nesta terça-feira



Na entrevista coletiva desta segunda-feira (30 de julho), Klauss Câmara, executivo de futebol do Sport, afirmou que o desfecho sobre Everton Felipe está próximo e deve acontecer já nesta terça (31). Com Flamengo e São Paulo de olho no meia-atacante do Leão, Câmara não desconversou e foi objetivo na declaração.

"Queremos ouvir todo mundo, é assim com qualquer negociação. São Paulo e Flamengo têm interesse em Everton. E, no momento, queremos o melhor para todas as partes. Nesta terça-feira, a gente deve resolver tudo", declarou Klauss.

A disputa entre líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro é conveniente para o time do Recife, que precisa de uma folga financeira e vê em Everton uma boa chance de ter retorno econômico.

O negócio parecia encaminhado com o Flamengo na semana passada, no entanto, houve um entrave por conta do modo de pagamento. O Leão espera receber o valo à vista, além dos direitos federativos de Everton – algo em torno de R$ 6 milhões. Enquanto o clube carioca havia proposto um pagamento em duas parcelas.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/370051-flamengo-e-sao-paulo-duelam-por-meia,-que-deve-ter-futuro-definido-nesta-ter%C3%A7a-feira






Curta nossa Página