PVC revela três importantes semelhanças entre Vitinho e Vinicius Jr: “Poucos jogadores têm”



Vitinho foi contratado pelo Flamengo por 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) e apresentado à torcida na tarde deste domingo (29 de julho). Durante o programa A Última Palavra, o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho elogiou bastante o reforço e citou características do ex-jogador do CSKA, da Rússia, que são semelhantes a algumas do jovem Vinicius Júnior, que trocou recentemente o Fla pelo Real Madrid.

“Ele joga na mesma função do Vinicius Júnior e acho que poucos jogadores teriam a mesma característica de drible, velocidade e capacidade de fazer gol. O Vinicius Júnior ainda é o goleador do Flamengo neste ano, ele fez 10 gols, e o Vitinho sabe fazer gol”, afirmou PVC, que relembrou momentos da carreira do novo camisa 14 do Rubro-Negro.

“No Internacional, rebaixado em 2016, muitas vezes a esperança de gol era o Vitinho. O Inter fazia 1 a 0, gol do Vitinho, 2 a 1, gol do Vitinho. Ele sabe fazer gol, assim como o Vinicius Júnior sabe fazer também. Acho que é uma contratação cara, mas boa também”, completou o jornalista.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/369935-pvc-revela-tres-importantes-semelhancas-entre-vitinho-e-vinicius-jr-poucos-jogadores-tem






Curta nossa Página