Fla não chega a acordo financeiro e se distancia de volante Piris da Motta



Desde quando perdeu Jonas para o mercado asiático, o Flamengo foi com tudo para cima de Piris da Motta, paraguaio que defende o San Lorenzo. O Mais Querido chegou a subir a proposta inicial pelo volante, mas o clube argentino fez jogo duro e a contratação está praticamente descartada. A informação de Gustavo Henrique, repórter setorista do Fla na Rádio Globo.

“San Lorenzo joga duro, Flamengo não chega a acordo financeiro e vinda do volante Robert Piris está praticamente descartada pela diretoria rubro-negra. Clube melhorou a proposta inicial, mas não foi o suficiente para convencer a diretoria do time argentino”, escreveu Gustavo por meio de sua rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:

Robert Piris da Motta tem 24 anos e, na última temporada, disputou 24 partidas, sendo 21 como titular. Além do San Lorenzo, o jogador tem passagens pelas equipes paraguaias Olimpia e Rubio ÑU. Além disso, o volante já defendeu a seleção do seu país, estando presente na Copa América de 2016, quando entrou em campo em duas oportunidades na competição.




Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/fla-nao-chega-a-acordo-financeiro-e-se-distancia-de-volante-piris-da-motta/






Curta nossa Página