Veja as prováveis escalações de Flamengo e Paraná para partida deste domingo



Com os dois times embalados, Flamengo e Paraná duelam neste domingo, no Maracanã, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro busca se isolar ainda mais na liderança da competição - vindo de quatro triunfos em sequência - o Tricolor Paranaense vem de dois triunfos seguidos - somando oito pontos e sonhando em sair da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa do Mundo.


Enquanto o Flamengo não contará com Lucas Paquetá - tendo o retorno de Diego, em contrapartida - o Paraná perdeu Leandro Vilela, suspenso por conta de terceiro cartão amarelo sofrido diante do Bahia.

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10/6/18 - 19h

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza - SP
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo - SP
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

FLAMENGO:



Desfalques: Lucas Paquetá, Geuvânio, Réver, Juan, Rhodolfo e Berrío
Pendurados: Vinícius Junior, Henrique Dourado, Cuéllar, Renê, Jonas e Geuvânio.

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito González, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Silvinho) e Thiago Santos.



Fonte: http://www.lance.com.br/brasileirao/flamengo-parana-provaveis-times-onde-ver-desfalques-palpites.html






Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook