Fora da Copa, Diego, do Fla, diz que "qualidade e experiência" farão falta à Seleção



O meia Diego foi um dos destaques do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o jogador, que acreditava que estaria na lista de Tite para a Copa do Mundo, desabafou.


Na zona mista do Maracanã, Diego lamentou a ausência na seleção brasileira, mas foi claro: quem perde, também, é a equipe que disputará a competição na Rússia.

- Eu perco em não ir à Copa, mas a Seleção também perde, por não ter um jogador com a minha qualidade e experiência. Mas, o respeito e admiração pelo Tite continua intacto. É um treinador sensacional. Confio que eles vão voltar com o troféu nas mãos - disse o jogador.

Diego foi convocado por Tite durante o período de preparação para a Copa do Mundo, mas acredita que não estava tão bem no momento da definição.

- No período da convocação, talvez eu não estivesse em evidência. Mas, é impossível estar em evidência na véspera de todas as convocações. Se o Tite tivesse depositado a confiança em mim, eu estaria lá hoje e corresponderia - completou.



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/fora-da-copa-diego-do-fla-diz-que-qualidade-e-experiencia-farao-falta-a-selecao.ghtml





Curta nossa Página