Cão de guarda: Cuéllar bate recorde de desarmes em uma única partida do Brasileirão



​O Flamengo venceu o Fluminense, nesta quina-feira (7), por 2 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Henrique Dourado e Felipe Vizeu. Embora não tenha balançado a rede, Cuéllar foi um dos destaques da partida.


Ausente nos últimos três jogos do Flamengo, o colombiano voltou à equipe titular e mostrou o porquê de ser o dono da posição atualmente. Segundo o site Footstas, o colombiano de 25 anos desarmou 10 bolas durante o jogo. Com isso, o jogador assumiu a liderança do quesito do time de Barbieri no Brasileiro (30, em sete partidas) e chegou a maior média de desarmes por partida na competição (4,3).

PERTO DE RENOVAR:

Em grande fase no Flamengo, Cuéllar está bem perto de renovar o seu contrato com o clube. O atual vínculo vai até janeiro de 2020 e vai ser estendido até o meio de 2022. A ideia da diretoria rubro-negra é evitar que uma eventual proposta do exterior chegue para o colombiano, que é um dosa destaques na temporada.



Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/31173-cao-de-guarda-cuellar-bate-recorde-de-desarmes-em-uma-unica-partida-do-brasileirao





Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook