Abel diz que garotos do Fla subestimaram Flu em 'firulas': "Exagero em algumas jogadas"



Na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Fluminense, nesta quinta-feira (7 de junho), os garotos do Ninho voltaram a brilhar. Só que o estilo de jogo dos rubro-negros foi tema da coletiva do técnico Abel Braga após a partida no Mané Garrincha.


Questionado sobre as jogadas dos atletas rubro-negros, que foram repreendidos por Gum pelas firulas, além de D'Alessandro e Rodrigo Dourado, quando o Flamengo venceu o Internacional, o treinador não economizou nas palavras. Para ele, houve um certo tipo de desprezo em alguns lances:

"Houve um certo exagero em algumas jogadas, de subestimar, por aí não é o lugar. No primeiro tempo, estava 1 a 0, eu falei para o Barbieri: ‘Chama atenção, porque daqui a pouco o cara que está perdendo está de sangue quente. O sangue quente não é de quem está ganhando. Tu faz a primeira gracinha, faz a segunda, daqui a pouco vem um cara e te quebra a perna, uma coisa que não tem necessidade. Lá em Cuiabá, nós ganhamos de quatro e em momento nenhum fizemos gracinha. Voltamos no mesmo avião, como será hoje. Avisei e alertei meus jogadores: ‘Vencemos, mas nada de brincadeira, nem muita risadinha. Vamos nos colocar no lugar de quem perde’. Espero que hoje a atitude de lá seja a mesma”, afirmou Abel.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a campo contra o Paraná, no domingo (10), no Maracanã. Mais de 38 mil ingressos foram vendidos para a partida. Pelo lado do Fluminense, a equipe das Laranjeiras visita o Atlético-MG, no mesmo dia.



Fonte: Fox Sports






Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook