Vagner Love revela procura do Flamengo para retornar ao Brasil



Sonho do Flamengo desde a última janela, Vagner Love pode estar de volta ao clube do coração. Pelo menos é o que garante o atacante. Em entrevista ao Esporte Interativo, o Artilheiro do Amor revelou que foi procurado pela diretoria nesta quarta-feira (30 de maio) para alinhar um retorno à Gávea.

"Eu sou um cara que gosto de conversar pessoalmente. Então, eu gosto que venham na minha casa, gosto de conversar pessoalmente. Meu empresário disse: 'Teve uma pessoa comigo', mas não tenho que ficar falando, não teve nada concreto, como teve em dezembro. Minha relação com o empresário é como de pai e filho. Amanhã, vamos nos encontrar e falaremos do teor da conversa que ele teve", afirmou Love, que revelou dois meses de salário na Turquia, mas que não há uma definição sobre o futuro.

Aos 33 anos, ele defende o Besiktas, mas deve ser negociado nesta janela de verão. Especula-se que o Flamengo estuda pagar 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 10 milhões.

Durante o papo, o jogador admitiu que pode atuar em mais de uma função, jogador como centroavante ou até mesmo fora área, da mesma forma em que jogou em 2010, com Adriano, naquele time do Flamengo.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/360743-vagner-love-revela-procura-do-flamengo-para-retornar-ao-brasil






Curta nossa Página