Separados no nascimento: Everton Ribeiro mostra sósia, e torcida do Fla se diverte



Em ótima fase no Flamengo, Everton Ribeiro descobriu até um “irmão gêmeo” nas redes sociais. No ritmo de “separados no nascimento”, um torcedor do Flamengo, chamado Gêh Alves, compartilhou uma montagem para os seus amigos no Facebook, na qual se compara fisicamente com o meia rubro-negro.


A publicação se tornou viral e chegou até o jogador que, de uma forma divertida, também postou a montagem e perguntou se os seus fãs também os achavam iguais.


“E aí? Parece?”, brincou Everton Ribeiro, antes de acrescentar carinhas chorando de rir. “Me falaram que me pareço com esse carinha aí. Será?”, disse o torcedor, que depois ficou surpreso com o fato de o meia ter compartilhado a mesma imagem. “Página oficial”.



No Twitter, os seguidores de Evertom Ribeiro gostaram da brincadeira e lhe pediram para dar uma camisa oficial do Flamengo ao jovem:

"Manda uma camisa oficial pro cara, @evertonri! São idênticos! E usando uma falsificadas (que certamente é o que ele pode comprar), destoa rs. Vale uma ação do @evertonri para promover isso!",

"Manda um Manto original pro cara, @evertonri". "Galera, para vocês não confundirem, o Everton Ribeiro original é o primeiro da imagem", "Agora está explicado quem tava jogando no Flamengo em 2017"; "O Miteiro é o da esquerda ou da direita?"



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/separados-no-nascimento-everton-ribeiro-mostra-sosia-torcida-do-fla-se-diverte-22728478.html






Curta nossa Página