Rodriguinho explica especulação no Flamengo e revela irritação de Andrés: “Começou a me xingar”



No último mês, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez se mostrou muito irritado com Eduardo Bandeira de Mello, mandatário do Flamengo, acusando a equipe carioca de ter tentado contratar o meia Rodriguinho e o técnico Fábio Carille. Durante entrevista ao canal do YouTube Pilhado, o camisa 26 corintiano explicou que não recebeu uma oferta do Rubro-Negro e contou como foi a reação do presidente corintiano.


“Não, os caras não falaram comigo, não me procuraram. Foi até engraçado porque do nada o Andrés chega aqui um dia no clube e me chama: ‘Vem cá aqui na sala’. Aí pensei que tinha alguma coisa e perguntei o que aconteceu. E ele começou a me xingar: ‘Que Flamengo, o quê?’. Aí eu falei: ‘Calma, não estou sabendo de nada’”, disse o meio-campista, que seguiu:

“Aí ele foi e se desarmou porque achou que eu sabia. Aí ele começou a xingar meu empresário: ‘Fala que se ele me ligar que eu vou xingar ele todo’. E falei: ‘Mas calma, não estou sabendo de nada, só de você’. Ele disse que ‘você não vai sair daqui o car...’, daquele jeito dele. Mas depois a gente conversou e ficou tudo de boa. Vi as notícias pela internet, ele xingando o cara (Bandeira de Mello), o cara se defendendo. Mas não teve nada demais”, contou.

Rodriguinho ainda foi questionado se trocaria o Timão por outra equipe do futebol brasileiro. “Dificilmente, tenho uma identificação muito grande com o clube. Lutei muito para ter o reconhecimento da torcida, já fiz um pouco de história aqui, pretendo fazer mais. Dificilmente sairia para algum clube no Brasil. A não ser que fosse uma coisa muito surreal”, finalizou.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/356918-rodriguinho-explica-especulacao-no-flamengo-e-revela-irritacao-de-andres-comecou-a-me-xingar



Curso Conserto de Celular



Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo, no curso você vai apreender não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso ensinamos eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.

Para mais informações clique aqui






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários