Mercado: Flamengo sonda ex-atacante do Internacional



Mesmo estando na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda não está satisfeito com o elenco que tem. A diretoria vem buscando incessantemente reforços para deixar o time ainda mais forte para o restante da temporada.


Nesta terça-feira, mais um atleta foi especulado no time rubro-negro. Trata-se do atacante Vitinho, que atualmente está no CSKA Moscou. A informação é do locutor João Guilherme, da Fox Sports.

Segundo ele, é um nome que ta sendo ventilado pela Gávea e agrada muito a diretoria. No entanto, o que pode dificultar uma negociação é alto valor de mercado do atacante.

Vale lembrar, que Vitinho é flamenguista e foi recentemente acompanhar um jogo do time no Maracanã, pela Libertadores. Em uma entrevista para o ​Globoesporte.com, em 2017, ​ele falou desse amor pelo clube carioca.

''Não podia esconder. Desde que me entendo por gente, brincar de futebol, meu pai sempre me levou nos jogos do Flamengo. Fui muito na geral do Maracanã torcer para o Flamengo. Cresci vendo o Flamengo jogar, meu pai me levava para a Gávea para ver os jogadores. Eu sou flamenguista, independentemente de ter jogado no Botafogo'', disse ele.



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6074623-mercado-flamengo-sonda-ex-atacante-do-internacional





Curta nossa Página