Caetano abre o jogo sobre possível interesse do Inter em Willian Arão, do Flamengo



Novo diretor de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a especulação que liga o clube gaúcho ao volante Willian Arão, do Flamengo. O antigo dirigente Rubro-Negro, em entrevista à Rádio Gaúcha, negou qualquer negociação, mas afirmou que o atleta “entra no rol dos jogadores que estarão no mercado com possibilidade de negociação”.

“O que talvez tenha existido é um interesse anterior à minha chegada. O agente dele é o mesmo do Zeca. Natural que as pessoas conversem. Agora ele não vem sendo aproveitado. O Arão foi um dos jogadores que mais atuou em 2016 e 2017 pelo Campeonato Brasileiro no Flamengo. Lembro bem que em 2016 foi o único atleta a jogar os 38 jogos. É um jogador regular, chegou em uma ótima condição para o Flamengo. Hoje não está sendo aproveitado. Não digo que seja um desejo do Inter, mas ele entra no rol dos jogadores que estarão no mercado com possibilidade de negociação”, disse Caetano, que ainda completou:

“Hoje não existe conversa nenhuma com o Flamengo neste sentido. Desde que cheguei aqui, não tinha nenhuma negociação em curso que tenha parado com a minha chegada. Normal que haja esses rumores, pois foi um jogador que levei para o Flamengo. Não invalida que daqui até a parada para a Copa entrem algumas possibilidades, jogadores que não atuaram os sete jogos. Mas entram outras avaliações”, concluiu.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/360646-caetano-abre-o-jogo-sobre-possivel-interesse-do-inter-em-willian-arao-do-flamengo






Curta nossa Página