Magoadinho: Rodrigo Dourado reclama e diz que “molecada do Flamengo quer fazer graça”



Na tarde deste domingo (6 de maio), o Flamengo venceu em casa o Internacional por 2 a 0 e seguiu na liderança do Brasileirão. No segundo tempo, o atacante William Pottker se estranhou com o lateral-esquerdo Renê e acabou sendo expulso após dar, na sequência, uma cabeçada no atacante Vinicius Júnior.


Depois da partida, o volante colorado Rodrigo Dourado foi entrevistado pelo canal Premiere e respondeu sobre o lance.

“A molecada do Flamengo gosta de jogar bonito, a torcida veio em peso, eles querem fazer graça e acabam às vezes desrespeitando dentro de campo. O Pottker foi para cima deles ali, mas não era para expulsão, se fosse para expulsar era para expulsar os dois”
, disse o meio-campista, que também lamentou o resultado:

“Acho que, mesmo não criando no segundo tempo, a gente não estava sofrendo também. Infelizmente o Paquetá deu um bom chute de fora da área e fez o gol, a gente teve que se abrir, teve a expulsão e tomamos o segundo”, completou.

Do NF: Logica dos times que jogam contra o Flamengo: "Se um jogador do meu time deu uma cabeçada em um jogador do Flamengo, os dois tem que ser expulsos". Brincadeira viu.



Curso Conserto de Celular



Curso completo de manutenção e reparo de celulares com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo, no curso você vai apreender não só a ser mais um trocador de peças no mercado, mas sim fazer o conserto e reparo da placa eletrônica do celular, o nosso curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso ensinamos eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.

Para mais informações clique aqui






Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook