Lesão no tornozelo tira Geuvânio dos gramados por pelo menos 15 dias; cirurgia é descartada



​​A bruxa está solta no Flamengo. Depois de Juan e Réver se machucarem, agora foi a vez de Geuvânio ficar sem poder jogar. No treino desta segunda-feira (21), o atacante torceu o tornozelo, precisou sair de campo carregado e foi direto realizar exames. Segundo apuração do Esporte Interativo, os resultados mostraram que não há necessidade de cirurgia, mas o camisa 23 vai desfalcar o time de Barbieri por pelo menos 15 dias. A informação foi antecipada pelo jornal O Globo.


Geuvânio

​Geuvânio seria o provável substituto de Diego, suspenso, na partida desta quarta-feira (23), diante do River Plate, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Porém, com a lesão, ele sequer viajou para a Argentina, local do confronto, e viajou Felipe Vizeu embarcar em seu lugar.

​Sem o meia-atacante, Barbieri vai optar entre colocar Marlos Morenos para fazer a função que o camisa 23 faria ou colocar mais um volante no time e adiantar Lucas Paquetá para jogar mais centralizado, ao lado de Everton Ribeiro. O treinador tem mais um treino para decidir a equipe que vai mandar a campo.



Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/posts/29380-lesao-no-tornozelo-tira-geuvanio-dos-gramados-por-pelo-menos-15-dias-cirurgia-e-descartada






Curta nossa Página


Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook