ATUAÇÕES: Diego e Paquetá brilham em vitória do Flamengo



O Flamengo venceu o Bahia nesta quinta-feira, no Maracanã, por 2 a 0, gols de Diego e Lucas Paquetá. Com o resultado, o Rubro-Negro recuperou o topo da tabela de classificação. Confira as avaliações do repórter Alexandre Araújo (alexandrearaujo@lancenet.com.br)

6,5
Diego Alves

Fez uma defesa milagrosa quando o jogo estava 2 a 0, evitando uma reação que a equipe baiana vinha ensaiando.

6,5
Rodinei

Apareceu bem na frente e deu uma finalização perigosa. Defensivamente, apontou algumas falhas, mas nada crucial.

6,5
Léo Duarte

Fez um corte providencial, na área defensiva, quando o duelo ainda estava empatado sem gols. Portou-se bem na partida de ontem.

6,5
Rhodolfo

Não apareceu muito, mas, neste caso, de uma forma positiva. Quando foi preciso, fez os desarmes e evitou o pior.

7,0
Renê

Participou dos dois gols do Flamengo com assistência para Diego, no primeiro, e toque na medida para Paquetá, no segundo.

6,0
Jonas

Cumpriu o que era esperado e quase fez um bonito gol. Saiu no intervalo por conta de uma indisposição estomacal.

7,5
Paquetá

Foi um dos melhores em campo, achando espaços e finalizando com perigo. Marcou um belo gol, após tabela com Renê.

7,5
Diego

Conseguiu organizar o time e, em um lance meio esquisito, abriu o placar. O gol trouxe tranquilidade ao time rubro-negro.

6,0
Everton Ribeiro

Esteve mais sumido, participando ativamente de poucos lances. Teve uma boa chance, mas tentou fazer um golaço e desperdiçou.

6,5
Vinicius Júnior

Foi uma das principais válvulas de escape da equipe. Caindo pela esquerda, fez boas tabelas, principalmente com Diego.

5,0
Henrique Dourado

Foi abaixo da média. Não conseguiu fazer bem o pivô e até voltou para buscar jogo, mas não conseguiu ser muito efetivo nas finalizações.

6,0
Rômulo

Teve uma atuação na média. Falhou em dois lances, mas sem danos maiores. Conseguiu ajudar na marcação em outros.

6,0
Thuler

Travou um chute que poderia complicar a vida do Fla no jogo, mas esteve em campo em um momento que a defesa sofreu um pouco mais.

5,5
Jean Lucas

Entrou em um momento em que o Bahia era predominante no ataque. Em um dos poucos lances que teve, mostrou força e velocidade.

7,0
Maurício Barbieri

Flamengo foi bastante superior, principalmente no primeiro tempo. Apesar da queda no segundo, soube segurar o resultado. É líder

BAHIA

SOBE
No segundo tempo, o Bahia mostrou uma boa movimentação e conseguiu aproveitar o cansaço do Flamengo para criar boas chances. Além de um pouco de falta de capricho, acabou esbarrando em um Diego Alves inspirado, mas conseguiu mudar o panorama da partida e, em certo momento, pressionar o adversário, mesmo fora de casa.

DESCE
Começou meio assustado, com falhas na saída de bola e se deixando levar pela “marcação alta” do Flamengo. Nos contra-ataques, não se mostrou tão cirúrgico quanto em partidas anteriores. Os dois gols – sofridos na etapa inicial – saíram de passes que encontraram os finalizadores no meio da defesa tricolor, apontando falta de atenção e erros de posicionamento.



Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-diego-paqueta-brilham-vitoria.html






Curta nossa Página