Trégua rubro-negra: após semana de protestos, elenco recebe carinho em Fortaleza



Sábado de paz para o Flamengo em Fortaleza. Depois de ser cobrado pela torcida em aeroportos terça, quinta e sexta, e do empate com o Santa Fe, na Colômbia, o elenco recebeu o carinho do torcedor cearense no hotel e em treinamento no Pici. Nada de gritos ou pipocas dessa vez.


Principal alvo dos protestos no Rio de Janeiro e na própria capital cearense, Diego viveu o outro lado da moeda e foi o mais assediado na saída e na chegada ao hotel. O Rubro-Negro fez trabalho fechado no campo do Fortaleza, mas permitiu acesso de alguns sócios-torcedores.

No trabalho, Maurício Barbieri mudou a equipe e promoveu a volta de Everton Ribeiro no lugar de William Arão. Rever saiu mais cedo da atividade para fazer gelo, mas a tendência é de que não seja problema para a partida com o Ceará.

Na parte final do trabalho, Maurício Barbieri teve uma conversa individual com Diego para orientações. O camisa 10 segue na equipe.

Depois dos protestos, os jogadores foram simpáticos e atenderam com paciência os fãs, principalmente no hotel. Provável cara nova na equipe, Everton Ribeiro foi o último a seguir para o quarto.

Como é costume, o Flamengo tem andar exclusivo no local e realiza refeições em local reservado. Domingo, às 16h (de Brasília), a equipe encara o Ceará, no Castelão, pela terceira rodada do Brasileirão.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/tregua-rubro-negra-apos-semana-de-protestos-elenco-recebe-carinho-em-fortaleza.ghtml








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários