Sormani diz que destaque do Fla merece chance na Seleção, mas vê santista com 'mais futuro'



Tite marcou presença na partida entre Atlético-MG e Corinthians, no último domingo (29), na Arena Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A presença do técnico da Seleção Brasileira no local, de olho em jogadores que podem servir a Amarelinha, gerou debate no programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (30 de abril).

Fábio Sormani, comentarista FOX Sports, criticou o trabalho de estudo de Tite, alegando que o treinador não tem observado peças importantes, como Vanderlei e Rodrygo, ambos do Santos. A joia do Peixe, por sinal, anda com moral com o jornalista, que o vê acima do badalado Vinicius Junior, do Flamengo, e vendido ao Real Madrid.

"O goleiro (Vanderlei) que deveria ser o terceiro da Seleção, ele (Tite) não foi ver nenhum jogo. E tem hoje um menino, que está na mira do Barcelona, que é muito melhor que o Vinicius Júnior, do Flamengo, que é o Rodrygo Goes. Tite não foi ver nenhum jogo", opinou Sormani.

Quando um internauta enviou mensagem afirmando que o meia Lucas Paquetá do Flamengo estaria muito na frente da revelação santista, o comentarista concordou que o flamenguista esteja em grande fase e que já poderia ter sido chamado por Tite. No entanto, Sormani vê o rubro-negro abaixo de Rodrygo.

"Concordo, o Lucas Paquetá poderia estar na Seleção Brasileira, sem dúvida alguma. Agora, eu, analisando Rodygo Goes e Paquetá, o Rodrygo vai ter mais futuro. Posso errar, assim como errei quando achei que o Gabigol teria mais futuro que o Gabriel Jesus", finalizou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/355927-sormani-diz-que-destaque-do-fla-merece-chance-na-selecao-mas-ve-santista-com-mais-futuro








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários