Diego diz que cobrança igual à do aeroporto não surte efeito no time do Flamengo



Depois de uma semana conturbada, com protesto de torcedores no Ninho de Urubu e depois, esse de forma mais grave, no embarque para Fortaleza, o Flamengo fez as pazes com a torcida. Vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, liderança do Campeonato Brasileiro e chegada ao Rio de Janeiro de maneira tranquila. E o maior alvo dos rubro-negros nas cobranças, o meia Diego, falou no desembarque da equipe.

Sempre calmo e sereno, o camisa 10 da Gávea destacou o apoio recebido no Nordeste após todos os problemas durante a semana. Além disso, Diego deixou claro que cobrança é válida, mas da forma que foi não vai ajudar em nada o time a melhorar:

"Nesse momento, o que a gente puder manter de calma ajuda, é momento de tensão, qualquer atitude brusca pode gerar violência e situações irreparáveis. Não temos problemas em sermos cobrados, mas tem quer ser da maneira correta para surtir efeito. Caso contrário, não vai acontecer", afirmou Diego, retrucando também a pergunta sobre nunca ter ido na torcida da forma marcante que foi diante do Ceará:

“Já comemorei daquela forma. Procurei demonstrar o meu respeito e carinho pelo clube e torcida. Obviamente, ontem foi uma vitória, um momento excelente”, finalizou.

Na liderança do Brasileirão, com sete pontos, o Flamengo agora foca na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (2 de maio), o clube recebe a Ponte Preta, na partida de ida das oitavas de final da competição.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/355945-diego-diz-que-cobranca-igual-a-do-aeroporto-nao-surte-efeito-no-time-do-flamengo








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários