O time sub-16 do Flamengo passou por cima do Borussia Dortmund-ALE no Campeonato Internacional de Dubai, por 8 a 2, pela semifinal, nesta terça-feira (17). A vaga na final veio com direito a hat-tricks do meia Reinier e do atacante Lázaro, e Dhouglas e Pedro Arthur completaram o massacre.
"Estamos muito felizes com o resultado e, acima de tudo, com o desempenho apresentado de acordo com o que é cobrado de um jogador que atua no Flamengo, como postura dentro de campo, a intensidade e o controle de um jogo no qual temos sempre que ser protagonistas pois vestimos a camisa do Flamengo, um dos maiores do mundo. Tudo com muito equilíbrio sempre. Esperamos mais um grande jogo na final e que possamos fazer o nosso melhor novamente e levarmos o título", disse o técnico Ramon.
Agora, o Flamengo espera por Real Madrid-ESP ou PSV-HOL, que também se enfrentam nesta terça. A garotada brasileira chegará à decisão com as seguintes credenciais: quatro vitórias, 24 gols marcados e três sofridos. Uma das vítimas foi o próprio PSV, na fase de grupos, quando o time da Gávea bateu por 3 a 0.
Fonte: http://www.esporteinterativo.com.br/posts/25971-massacre-flamengo-bate-borussia-dortmund-por-8-a-2-em-torneio-sub-16
Curta nossa Página