Por mais que as conversas com o São Paulo estejam avançadas, o Flamengo ainda tenta uma última manobra para manter Everton em seu plantel. O clube levou até os representantes do camisa 22 uma proposta de aumento salarial - quase 40% - e renovação até 2020. Cabe ao jogador e seus empresários tomarem a decisão.
O Tricolor está disposto a desembolsar cerca de R$ 15 milhões pelo jogador, embora haja internamente quem considere o montante alto – o que é visto como um empecilho. Por outro lado, há maneiras de viabilizar financeiramente a contratação.
Dos R$ 15 milhões, 50% seriam para o Flamengo e os outros 50% para o representante do atleta, Carlos Leite. Quanto ao investimento destinado ao empresário, há possibilidade de parcelamento em três anos.
Fonte: Globoesporte.com
Curta nossa Página