Diego é cercado, e Fla embarca para Fortaleza sob protestos tensos



A crise no Flamengo segue intensa. Na noite desta sexta-feira, o elenco voltou a ser hostilizado e foi alvo de protestos mais intensos por um grupo de torcedores no aeroporto do Galeão. O ônibus da delegação foi cercado, e os atletas tiveram dificuldade para descer.

O incidente aconteceu no embarque do time para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, neste domingo, pelo Brasileirão. Temendo os protestos, o Rubro-Negro chegou a usar uma entrada alternativa para o embarque, mas foi encontrado pelo grupo.

Na véspera, alguns torcedores tinham aparecido no desembarque da equipe após jogo diante do Santa Fe, na Colômbia. Desta vez, no entanto, o grupo e o tom da cobrança foram maiores. De acordo com o canal ''Esporte Interativo'' um dos vidros da porta do aeroporto foi quebrado na confusão.

Diego cercado

O grupo que protestava ainda jogou pipoca em alguns dos jogadores. A maioria foi alvo de xingamentos. Diego foi um dos principais alvos, chegou a ser cercado e precisou ser protegido por seguranças. Lucas Paquetá foi um dos poucos poupados.

Mais cedo, houve manifestação bem mais discreta no CT. Torcedores levaram faixas, bananas e pipocas ao Ninho do Urubu para protestar.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/clima-tenso-fla-e-alvo-de-mais-protestos-em-embarque-para-fortaleza.ghtml

Vídeo e imagem: Esporte Interativo








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários