Serviu de aprendizado Rodrigo Caetano diz qual foi o grande pecado do Flamengo em 2017



Convidado do Aqui Com Benja! deste fim de semana, o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, falou sobre diversos temas relacionados ao Rubro-Negro. Entre eles, a última temporada que fez a equipe. Apesar de ter chegado a três finais, entre elas a da Copa do Brasil e Conmebol Sul-Americana, o clube carioca conquistou um único título, exatamente o do Estadual.

Perguntado sobre o motivo que teria, de alguma forma, impedido êxito nas demais competições, incluindo a Conmebol Libertadores, onde o Rubro-Negro foi elimiado ainda na fase de grupos, Caetano “culpou” o fato do clube não ter priorizado uma delas, em específico.

“Todas as competições importantes o Flamengo estava participando, exceto a Libertadores. Talvez naquele momento tenha faltado da nossa parte, comissão técnica, priorizar uma delas. Fomos até o final na Copa do Brasil, na Sul-Americana e até o final entre os primeiros do Campeonato Brasileiro. Em 2016, que o Flamengo disputou o título brasileiro com o Palmeiras, em agosto não tínhamos mais nenhuma outra competição em disputa”, afirmou o dirigente.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/342671-serviu-de-aprendizado-rodrigo-caetano-diz-qual-foi-o-grande-pecado-do-flamengo-em-2017






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários