Com Maracanã fechado para show, Fla-Flu do Carioca pode ser no Mineirão



O Mineirão surge como uma forte possibilidade para ser o palco do clássico entre Fluminense e Flamengo, em 25 de fevereiro, pela 2ª rodada da Taça Rio. O Maracanã estará fechado ao futebol por conta de um show da banda norte-americana Foo Fighters, que está agendado para a mesma data.


A Minas Arena ofereceu o local à dupla carioca e pretende receber o jogo pela primeira vez em sua história e já há conversas para que o jogo ocorra na capital mineira. Mas a situação depende de uma resposta de ambos os times, que aprovam a possibilidade.

Embora o Tricolor seja o mandante do confronto, a negociação é feita com a dupla Fla-Flu. A Minas Arena entende que necessita de uma resposta positiva de ambos para chegar a um consenso.

Os clubes já deram sinal verde para a realização do confronto no local e aguardam somente uma conversa definitiva para ratificar o Mineirão como palco de um dos principais clássicos do estado. Em 2016, os rivais lotaram o Pacaembu.

A assessoria de imprensa da Minas Arena confirma o convite aos cariocas para a realização do confronto.

"Entramos em contato e informamos que o Mineirão está preparado e à disposição dos clubes cariocas para os jogos. Sem dúvidas, Minas Gerais receberia as agremiações cariocas de braços abertos, mas sabemos que essa decisão cabe aos clubes", informou.

O Gigante da Pampulha receberá o jogo entre Cruzeiro e Boa Esporte em 24 de fevereiro (sábado). A partida será às 17h (de Brasília). O duelo entre os times do Rio de Janeiro, por outro lado, ocorre no domingo (25). As datas, portanto, não serão um problema para a Raposa.

Enquanto a situação para o clássico não é definida, os rivais seguem sua jornada no Campeonato Carioca. No sábado, o Flu encarou o Macá em Los Larios. Já neste domingo, o Fla viajou até Brasília, local da partida contra o Nova Iguaçu, às 17h, no Mané Garrincha.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/02/04/gestora-oferece-e-dupla-fla-flu-analisa-classico-no-mineirao.htm






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários