Flamengo pega Botafogo na semifinal da Taça Guanabara



Flamengo já tem adversário definido para a semifinal da Taça Guabarana. O Botafogo enfrentou o Madureira em jogo muito fraco taticamente e não saiu do 0x0. O alvinegro ficou em segundo lugar no grupo e com isso conquistou o direito de enfrentar o Mais Querido.

O Rubro-Negro viajou neste sábado (03), para Brasília e está hospedado na região do Conjunto Nacional. O técnico Paulo César Carpegiani terá, pela primeira vez, o elenco principal a disposição para a partida. Com exceção de Felipe Vizeu, Henrique Dourado e William Arão que não viajaram com o elenco. Vizeu está sendo negociado com a Udinese, Dourado que foi apresentado recentemente, ainda não está entrosado com o grupo e Arão sofreu uma lesão na panturrilha no jogo-treino contra o Bonsucesso na quarta (31).

O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, neste domingo (04), às 17hrs (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido segue invicto e lidera seu grupo na competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/02/flamengo-pega-botafogo-na-semi-final-da-taca-guanabara/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários