Carpegiani veta reforço para setor no Flamengo e aposta em garoto na Libertadores



Com três reforços confirmados para a temporada, o Flamengo ainda está de olho no mercado, mas uma posição ficará sem reforços: a zaga. Anteriormente, o objetivo da diretoria era trazer mais um zagueiro para fortalecer o elenco, e Pablo era o sonho, mas a negociação não evoluiu. E o setor será formado com os que estão atualmente.

Durante a entrevista coletiva de apresentação do atacante Henrique Dourado, o diretor de futebol Rodrigo Caetano tocou no assunto relacionado a reforços. Segundo o cartola, havia a intenção de trazer um zagueiro, mas as atuações da garotada neste início de ano mudaram os planos dentro do Ninho do Urubu. Algo pedido pelo próprio técnico Paulo César Carpegiani:

"Nós entendemos que temos um elenco com boas qualidades. Nós estávamos em busca de mais um zagueiro para reforçar o setor, mas teve a chegada dos garotos e, segundo Carpegiani, eles têm dado conta do recado. Os meninos foram bem, como é o caso do Léo Duarte", afirmou Rodrigo Caetano.

No plantel, o Flamengo conta com seis zagueiros no profissional. Réver e Juan são os titulares, com Rhodolfo, Rafael Vaz, Léo Duarte e Thuler como suplentes. No entanto, o camisa 33 da temporada, criticado pela torcida, deve ser negociado. Caso Vaz seja de fato emprestado ou vendido, Patrick ou Matheus Dantas podem ser promovidos ao time de cima.

O Flamengo volta a campo neste domingo (4 de fevereiro), contra o Nova Iguaçu, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/342429-carpegiani-veta-reforco-para-setor-no-flamengo-e-aposta-em-garoto-na-libertadores






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários