Veja como está a situação dos jogadores especulados no Flamengo



Chegou 2018 e, até agora, nenhum nome foi oficialmente apresentado. A lista de especulações é grande e a situação deles piora a cada dia que passa por conta da demora do Mais Querido em investir. Veja a situação dos novos jogadores especulados no Flamengo.


PABLO
Jogador da defesa, fez boa temporada no Corinthians, consagrando-se até, Campeão Brasileiro de 2017. Pablo pode ser um dos primeiros nomes a serem apresentados para a disputa dos campeonatos deste ano. Segundo informações repassadas na mídia, os empecilhos entre o clube, o atleta e seus agentes estão acertados, restando apenas um montante de R$ 12 milhões a serem pago pelo rubro-negro ao Bordeaux, que não aceita um novo empréstimo.

ZECA
Com apenas 23 anos de idade, Zeca é um dos mais promissores laterais do futebol brasileiro. O atleta foi campeão campeão dos Jogos Olímpicos de 2016 ao lado de Neymar e companhia. Apesar disso, o lateral-esquerdo entrou na justiça contra o Santos, seu ex-clube, alegando falta de pagamento. Mesmo estando livre no mercado, o Mengão aguarda por uma decisão judicial antes de selar o acordo.

RICARDO GOULART
Talvez seja o nome menos quente no mercado rubro-negro, porém, segundo informações de Jorge Nicola, o Flamengo está na frente da batalha pelo jogador de 26 anos de idade. O que pesa na volta de Goulart ao Brasil é sua vontade de retornar para conquistar novos “projetos pessoais”.

WALACE
Walace foi um dos grandes nomes do Grêmio em 2016, além de ser uma das peças-chave da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos daquele ano. Se transferiu para o Hamburgo, da Alemanha, mas acabou perdendo espaço. Aos 22 anos de idade, Walace deseja voltar ao Brasil, mas seu tempo de contrato com o clube alemão pode dificultar. O volante deixou de se reapresentar ao clube nesta segunda-feira, 01 de janeiro e pagará uma multa.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/01/veja-como-esta-situacao-dos-jogadores-especulados-no-flamengo/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários