Jornal inglês coloca Lucas Paquetá como jogador mais cobiçado das Américas



A qualidade de Lucas Paquetá é indiscutível e inquestionável. O atleta, que passou de banco de reservas a titular absoluto com a chegada de Reinaldo Rueda, atuou em todas as posições do ataque e, quando preciso, também como volante. Por isso, de acordo com o Daily Mail, principal jornal inglês, o camisa 39 é o jogador mais cobiçado das Américas.


Veja a publicação traduzida para o português:
O meio-campista do Flamengo, de 20 anos, chamou a atenção de clubes estrangeiros depois de ajudar a equipe a alcançar a final da Copa Sul-Americana. Paqueta é rápido, experiente e trabalhador. Ele foi vinculado ao Besiktas, da Turquia, mas o acordo não é certo após as grandes performances recentes. Os sites de especialistas aumentaram seu valor de 1 milhão de euros em agosto para mais de 7 milhões em dezembro. Paqueta jogou 37 partidas este ano e marcou seis gols. “Ele é diferente, agora todos podem ver isso”, diz Diego Ribas, companheiro de equipe de Paqueta que teve uma carreira de 12 anos bem sucedida na Europa (clique aqui para ler a matéria em inglês).

A lista também conta com Luan, do Grêmio, atual campeão da Libertadores e vice-campeão do Mundial; Arthur, também do Grêmio, porém o atleta não jogou o Mundial; Otero, da Venezuela e atualmente no Atlético Mineiro e Eder Militão, do São Paulo.

Caso algum clube queira contar com Lucas Paquetá em seu elenco neste ano, deverá desembolsar R$ 120 milhões de reais ao Flamengo. Paquetá faz parte de uma geração de promessas do Mais Querido que ganhou espaço no elenco profissional desde a temporada de 2016.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/01/jornal-ingles-coloca-lucas-paqueta-como-jogador-mais-cobicado-das-americas/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários