De volta ao Flamengo, Julio César decidiu voltar ao clube que o revelou para o futebol. O retorno, no entanto, tem data de validade. Serão apenas três meses com o objetivo claro de encerrar a carreira no Rubro-negro após a disputa do Campeonato Carioca. Além dos três meses, o goleiro assinou contrato de cavalheiro, o que representa salário simbólico.
Antes de ter a palavra, Júlio César escutou as boas-vindas do diretor executivo Rodrigo Caetano, que revelou que o goleiro teria um salário "simbólico.
"Partiu do Júlio esse desejo de retornar ao Flamengo e por um prazo determinado [três meses].
Começou a fazer contato, manifestou que sua carreira faltaria realizar esse sonho de retornar. Saída do Muralha abriu essa possibilidade. Se fosse observamos qualquer outro goleiro senão o Júlio não traríamos, mas como é um caso diferente, entendemos que a vinda traria enorme benefícios. Veio por um valor simbólico, o que mostra todo seu amor pelo clube", explicou o dirigente.
Julio César ainda não tem data para retornar aos gramados, mas como o objetivo é encerrar a carreira após o Carioca é preciso um pouco de agilidade. Como vinha atuando no Benfica, seu último clube, até o fim do ano, um recondicionamento físico não deverá ser tão demorado.
Fonte: Uol
Curta nossa Página