Mesmo sem contar com seus principais jogadores, o Flamengo garantiu vaga antecipada para as semifinais da Taça Guanabara. No entanto, o técnico Paulo César Carpegiani não parece preocupado com o Campeonato Carioca. O comandante admitiu que todo o planejamento da comissão técnica está voltado para a estreia na Libertadores no fim de fevereiro, contra o River Plate-ARG, no Maracanã.
Carpegiani revelou que pode escalar todos os titulares na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Nova Iguaçu, em Brasília.
"Acredito que no próximo jogo devo ter toda base do ano passado", declarou.
O treinador também confirmou que busca o substituto do volante Cuéllar, suspenso dos dois primeiros jogos pela Libertadores. Romulo, que é o favorito para ocupar a vaga, vem sendo vaiado pela torcida.
"Tenho pressa para encontrar um substituto para o Cuéllar. O campeonato vai ser decidido mais tarde. Agora, tenho que insistir", comentou.
A partida contra o River Plate está marcada para o dia 28 de fevereiro. Por conta da punição imposta pela Conmebol pelos incidente na final da Copa Sul-Americana, os rubro-negros terão que atuar com portões fechados. A diretoria ainda vai tentar reverter a punição antes da estreia.
Fonte: Gazeta Esportiva
Curta nossa Página